Televendas: (11) 3181-0126

Trocas e Devoluções

Siga as instruções abaixo e veja como é fácil solicitar uma troca na Tinok.

 

Comunicação e Solicitação

Você pode solicitar a troca ou a devolução do produto em até 7 dias corrido da data de recebimento do seu pedido. Faça essa solicitação por email (contato@tinok.com.br) para que possamos acompanhar e tratar as trocas o mais breve possível.

 

Embalagens e Envio

É importante lembrar que o produto deve estar em embalagem original de fabrica, assim como todos os acessórios, manuais e objetivos devem estar dentro da embalagem. Uma cópia da nota fiscal deve ser colocada dentro do pacote para melhor controle em nosso sistema.

 

Analise do Controle de Qualidade

Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, ele será analisado por nossa equipe de controle de qualidade e avaria. Caso o produto esteja em desacordo com as informações acima, será devolvido para a residência do cliente sem prévia comunicação.

 

Produtos de acordo com as normas acima, prosseguiremos com a troca do produto e/ou solicitação de estorno junto a administradora do cartão ou banco (o estorno será feito apenas em caso de devolução o desistência).

 

Troca ou Devolução aprovada

 

A troca será aprovada por produto do mesmo valor. Caso o cliente escolha um produto com o valor superior da sua compra inicial, a diferenca será cobrada a parte. Valor esse que deverá ser pago via depósito bancário (Tinok enviará ao cliente os dados bancários para depósito). A entrega da troca por um produto de valor superior só será liberado após a confirmação de pagamento da diferença do valor e também do frete de reenvio. O Banco pode levar até 2 dias úteis para confirmar o recebimento. Após a confirmação de pagamento, o produto será postado nos correios em até 3 dias úteis.

 

A devolução ou desistência da compra será comunicado junto a administradora do cartão ou ao banco, não sendo a Tinok responsável pelo prazo de estorno. Após a solicitação de estorno/devolução do dinheiro, a Tinok enviará e-mail ao cliente comunicando a data da solicitação juntamente com o numero de protocolo para acompanhamento.

 

Custo de Frete

Os custos de frete para reenvio de produto ou então para postágem de produto a ser devolvido será de responsabilidade do cliente. Não tenho assim a Tinok nenhum responsabilidade e custo sobre o valor do frete nesses casos.

 

Prazos de Reenvios e Estornos

Após a analise do nosso setor de qualidade, o cliente será comunicado via e-mail sobre a data de reenvio do seu produto ou do estorno junto a instituição financeira e/ou bandeira do cartão de crédito. Isso pode levar até 15 dias úteis.

 

Importante Para que não haja desconforto e transtornos com a sua troca ou devolução, não poste nos correios o produto sem antes nos comunicar. É importante seguir todos os passo acima.

 

Atendimento ao Cliente

 

A Tinok quer saber a sua opinião pois ela é muito importante.

Entre em contato conosco e dê sua opinião, sugestões, reclamações ou elogíos. pode nos contar tudo o que acha, mandar sugestões de produtos que não encontrou e gostaria de comprar, falar sobre a navegação das páginas, efim, estamos aguardando o seu contato.

Avaliaremos com carinho sua mensagem para que possamos melhorar e deixar um ambiente cada vez melhor para você.

Entre em contato conosco

Telefone 11 3181-0126

E-mail contato@tinok.com.br 

 

Garantias de Qualidade

 

Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Para produtos da marca Tinok, temos um prazo de garantia de 90 dias a partir da data de recebimento para defeito de fabricação.

 

Dúvidas entre em contato com o nosso atendimento no contato@tinokcom.br. Coloque no assunto do e-mail "prazo de garantia".

 

A Tinok oferece também para seus produtos, a venda de acessórios ou peças caso haja algum problema fora do prazo de garantia. Entre em contato com o nosso atendimento e tenha em mãos o numero do seu pedido, a data da compra e/ou a cópia da nota fiscal.

 

Para produtos vendidos por parceiros(outras marcas de produtos que não são da Tinok), as os prazos de garantia pode ter variação de produto para produto.